Caminhada dos 30 anos Cidade de Ourém

Integrada nas comemorações do 30º Aniversário da elevação a cidade a Câmara Municipal de Ourém em colaboração com a Junta de Freguesia de N. S.ª da Piedade a Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª das Misericórdias e diversas associações locais, pretendem organizar uma caminhada intitulada Caminhada 30 Anos Cidade de Ourém, que se realizará no dia 27 de junho, pelas 09h00.

A Praça D. Maria II junto à Câmara Municipal de Ourém foi o local escolhido para a partida e chegada deste evento, com inscrição gratuita, mas limitada a um número máximo de participantes (n.º de participantes ainda a definir de acordo com as orientações da DGS).

A iniciativa tem uma duração estimada de três horas, não tem carater competitivo e está aberta à participação de todas as pessoas que possam e queiram participar, com 9 quilómetros de extensão, num itinerário seletivo que percorre a cidade de Ourém e nos leva até ao Castelo, percorrendo as suas encostas, através de carreiros, caminhos e calçadas, desfrutando de performances musicais, teatrais e de dança. Far-se-á o regresso à cidade pelo imponente Pinhal do Rei. A longo do percurso serão dinamizadas pequenas atuações musicais, teatrais e de dança. A atividade funde-se num só elemento OURÉM e os participantes serão surpreendidos com atuações de jovens oureenses nas diversas áreas.

Inscrições Encerradas!

CMOurém © 2021 - Todos os direitos reservados